A Usibras tem tecnologia e colaboradores qualificados para usinagem de peças em latão para todas as finalidades.
O parque produtivo da Usibras tem todos os tipos de equipamentos e tornos CNC de alto desempenho para fazer peças de latão sob medida. Se for necessário, o trabalho também é feito a partir de amostras, entregando para o freguês um produto exato, por um ótimo custo-benefício.
A companhia faz o acabamento perfeito da peça para o freguês já recebê-la em condições totais de uso. A companhia tem um processo rigoroso de qualidade, com certificação ISO 9001. Entre em contato para outras informações!
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Usinagem de Peças Automotivas , Usinagem de Peças Grandes e Usinagem de Peças em Latão
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Usinagem de Peças Industriais , Usinagem Peças para Balanças e Usinagem de Peças de Precisão
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet