Bolas de plástico coloridas. Evite problemas, compre com quem atende a certificação do INMETRO, aqui na Maçole você compra com segurança e tem uma experiência a qual vai gerar segurança para uma futura compra. A Macmold tem uma completa estrutura para produzir seu produto e ferramenta conforme seu projeto ou amostra, com uma ferramentaria equipada com maquinas CNC e para a produção em maquinas injetoras de 100 ton., a 220 ton., maquinas de sopro de 5l e rotomoldagem, além de seus produtos próprios de utilidades como os copos long drinks coloridos.
A MACMOLD iniciou suas atividades em 1988. produzindo artigos plásticos.
Nossa politica empresarial é resolver seus clientes com satisfação e característica nos serviços prestados e na produção de produtos.
Nossa fabrica possui profissionais qualidades e treinados, nossos equipamentos são de última geração.
Trabalhamos com ferramentaria a partir de nossa fundação, em construção de moldes para termoplásticos, prestando serviços de mão-de-obra de injeção, sopro e rotomoldagem.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Bolinhas para Piscina de Bolinhas Pacote com 500 , Bolinhas para Piscina de Plástico e Bolinhas de Plástico com 500 Unidades
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Bolinhas de Plástico
Bolinhas de Plástico
Bolinhas de Plástico
Bolinhas de Plástico
Bolinhas de Plástico
Bolinhas de Plástico
Bolinhas de Plástico
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Bolinhas para Piscina de Bolas , Bolas de Plástico Coloridas para Piscina e Bolinhas para Piscina
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet