A lixa brilho seco modelo diamantado é usada para dar um acabamento primoroso e perito para estruturas de granito, mármore e porcelanatos. O desfecho é incrível, melhorando o brilho e o detalhamento das estruturas!
A Gozilla trabalha com uma variedade imensa de lixas diamantadas para uso perito no acabamento do granito, mármore e estruturas de cerâmica.
O parceiro pode informar para a Gozilla a granulação ou qual a aplicação da lixa. A Gozilla tem modelos dry e também para serem usados com água para resfriar, assegurando a longa durabilidade da peça. Detalhes em contato por telefone!
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Lixa 7 Polegadas , Lixa Diamantada para Marmoraria e Lixa Diamantada com Velcro
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Lixa Diamantada 145 Mm , Lixa Diamantada a Seco e Lixa Diamantada 100 Mm
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet