Para uma Plataforma Niveladora de Doca Embutida , uma mini-unidade hidráulica é disponibilizada para seu comando.
Constituída basicamente de um reservatório PET , bomba hidráulica de engrenagens , motor elétrico trifásico, podendo ser Ventilado ou Blindado e bloco com válvulas.
Nesse bloco, que também aloja a bomba,consta um circuito hidráulico específico para essa aplicação composto por válvulas limitadora de pressão e de sequência , para a subida da plataforma e abertura da pestana ; e descida da plataforma com fechamento da pestana.
Essa transição de operações é feita única e exclusivamente por ação de pressão, dispensando qualquer acionamento elétrico, a não ser do motor elétrico.
Consulte-nos sobre a Mini-Unidade para esse tipo de Plataforma
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Plataforma Niveladora para Doca Frontal , Plataforma Niveladora Hidráulica e Plataforma Niveladora de Doca Embutida
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Plataforma de Acessibilidade , Plataforma Hidráulica Retrátil e Plataforma Niveladora para Docas
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet