As coberturas industriais com telhas de concreto pré-fabricado, tem após sua instalação de manta asfáltica para fazer a junção das telhas, para impedir as infiltrações para dentro dos galpões ou edificações. Sabemos que nem tudo tem a vida eterna, portanto com o passar do tempo é imprescindível que seja feito a troca das mantas em telhas de concreto, para que possa continuar impedindo as infiltrações.
A Inter House a acerca de mais de 25 anos executa a fabricação de domos e venezianas e aplicações de mantas asfálticas e manutenções preventivas nas coberturas e nos fechamentos laterais dos galpões, por que sabe a autoridade destes serviços no ramo da construção civil, uma vez que o único propósito da Inter House é permitir virtude em toda sua linha de prestações de serviço com segurança e virtude.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Manutenção de Telhados Industriais , Reparo para Telhas Pré Moldadas e Troca de Telhas Pré Moldadas em Concreto
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Conserto de Telhados Industriais , Reparo em Telhado Industrial de Concreto e Reparo em Vazamentos de Telhados Industriais
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet